novembro 02 2019 0Comment

Alta Performance promove treinamentos práticos para seus clientes

A Alta Performance Mineração, situada na região do ABC paulista, na cidade de Santo André-SP, é uma empresa composta por um corpo técnico experiente, com 35 anos de atuação na elaboração e fabricação de ferramentas para perfuração de rochas.
Sua trajetória de sucesso é baseada simplesmente na atuação diferenciada junto aos seus clientes, no sentido de posicionar com mais proximidade com o objetivo de atender melhor, com agilidade e rapidez na entrega dos produtos. Mas
não só isso. A empresa vem desenvolvendo um programa específico de treinamentos direcionados ao melhor entendimento dos clientes e parceiros sob diversos aspectos do cotidiano das operações de perfuração em minerações, pedreiras e obras de infraestrutura, em que seus produtos estão disponíveis.
Esta é uma forma simples e objetiva de enriquecer o pós-venda e promover seus produtos, gerando valor agregado para sua marca, através da realização de treinamentos in loco, executados na operação, na rocha!
São passadas informações importantes sobre o trabalho em si de perfuração, das melhores técnicas e tipos de ferramentas a serem utilizadas para determinada aplicação, da questão de segurança do trabalho com o uso de equipamentos de proteção individual adequado e demais aspectos indispensáveis para o uso correto de punhos, hastes, luvas, bits e demais insumos (óleos, graxas, mangueiras, abraçadeiras, rebolos e pontas diamantadas) tudo para o cliente obter o melhor desempenho.
O treinamento ocorre na prática, utilizando-se de protótipos corretos e outros com problemas para mostrar as diferenças entre o manuseio, deixando assim muito mais claro ao operador qual a forma correta de trabalho. Após o treinamento são emitidos os certificados e divulgadas as fotos do “antes e depois do treinamento”, com as diferenças encontradas.
A Alta Performance trabalha com materiais de primeira linha, proporcionando mais economia e eficiência nas operações de detonação, tendo bits com diâmetros diferenciados a fim de aumentar a malha, o espaçamento e afastamento dos furos, sem perder a qualidade dos fogos, com uma diminuição considerável de emulsão (explosivo).
Além disto, segundo o Engº Wagner Oliveira, diretor da Alta Performance, a empresa se orgulha em ostentar o slogan “Pediu, Chegou!”, ou seja, promove a ação de resposta ao cliente de forma rápida, em todos os aspectos, mas principalmente promovendo 100% das entregas em até 24h após a aprovação do pedido, muito pela disponibilidade de sua frota própria para o estado de São Paulo e de seus parceiros transportadores para as demais regiões do país.